Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
16/06/2018 | 22:43 - Amazonas / Esporte

AC. Manaus FC vence Rio Branco e fica próximo das quartas da Série D

Divulgação

O atacante Rossini foi aos cordéis duas vezes na partida: no primeiro tempo abriu marcador e fechou a contagem na etapa complementar. Pelo lado do Rio Branco-AC, Welton chegou a empatar o duelo na etapa inicial. Nos acréscimos ainda ocorreu uma confusão próximo ao banco de reservas do Manaus FC e o árbitro Antônio Dib expulsou o meia-atacante Hamilton e técnico Aderbal Lana do Manaus FC.

 

Em jogo disputadíssimo, o Manaus FC venceu o Rio Branco por 2 a 1 na Arena da Floresta, na noite deste sábado (16), na capital acriana. Em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

O atacante Rossini foi aos cordéis duas vezes na partida: no primeiro tempo abriu marcador e fechou a contagem na etapa complementar. Pelo lado do Rio Branco-AC, Welton chegou a empatar o duelo na etapa inicial.

Nos acréscimos ainda ocorreu uma confusão próximo ao banco de reservas do Manaus FC e o árbitro Antônio Dib expulsou o meia-atacante Hamilton e técnico Aderbal Lana do Manaus FC.

A partida

Aos 40 minutos, Rossini em velocidade passou pela defesa e colocou o Manaus FC em vantagem; 1 a 0. Porém, seis minutos mais tarde, o atacante Welton tabelou com Diogo Dolem, bateu cruzado e encontrou o canto do goleiro Jonathan; 1 a 1.

No retorno dos vestiários, o Manaus FC foi mais golpeado pelo rival do Acre, porém o Gavião do Norte soube suportar a pressão adversária. Jonathan fez duas grandes desfesas e evitou o que poderia ser o desempate, nos chutes de Dolem e Evair aos 10 minutos do segundo tempo.

Após receber enfiada de bola aos 36 minutos, Rossini ficou livre de marcação e tocou na saída do goleiro Hugo; 2 a 1. Pressionando pela torcida, o Rio Branco deixou espaços e foi para o 'tudo ou nada'.

Porém, aos 44 Thiago Brito ligou contra-ataque em velocidade e desperdiçou chance de marcar o terceiro.

Com vantagem do empate, o Manaus FC receberá o Rio Branco-AC, no próximo sábado (23), às 17h no estádio da Colina, em Manaus. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença