Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
09/07/2018 | 11:00 - Amazonas / Tecnologia

AM . Sinetram instala totens eletrônicos para consulta de saldo em terminais de integração

Sinetram

Sinetram

 

 

Para facilitar a conferência do saldo nos cartões Passafácil, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) instalou nos Terminais de Integração 2, 3, 4 e 5, totens eletrônicos que permitem, além da verificação do saldo, a atualização dos créditos comprados pela internet.

 

De acordo com a coordenadora de atendimento do Sinetram, Nara Simões, todos os terminais terão dois totens, onde os usuários poderão encostar o cartão e verificar o saldo disponível em suas contas, na tela do validador. Para os usuários que fizerem recarga pela internet, no equipamento também poderá ser feita a atualização dos créditos.

 

“Esse é mais um serviço que estamos disponibilizando para facilitar aos usuários dos cartões Passafácil, a consulta do seu saldo ou atualização dos créditos. Apenas o Terminal 2 ainda não está funcionando para a atualização de créditos, mas a previsão é que até a próxima semana esteja resolvido. Lembrando que as recargas só podem ser feitas nos postos de atendimento do Sinetram, nas lojas credenciadas ou no nosso site”, destaca Nara.

 

A iniciativa é fruto de um acordo com a Defensoria Pública do Estado (DPE) e com as Comissões de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Amazonas.

 

Além dos postos de recarga nos terminais, o Sinetram possui mais 230 postos terceirizados espalhados em toda a cidade. A lista pode ser conferida através do site: http://bit.ly/2PostosdeRecarga. A recarga online pode ser feita no site: http://bit.ly/RecargaPassácil. 

Sinetram

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença