Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
19/02/2019 | 11:44 - Brasil / Esporte

Série D. Em maio, começa o campeonato mais disputado do mundo. 68 times disputam o acesso.

Divulgação

Salgueiro (PE), Juazeirense (BA), Tupi(MG) e Joinville (SC), caíram em 2018 da série C e Serão adversários duríssimos. De forma inédita, a TVN, fará a partir desta quarta-feira, reportagens com todos os times que disputarão a série D. Em Março, A CBF sorteará os grupos. O Nível da competição deste ano está muito mais difícil que a de 2018. Portanto, preparem a torcida ou a Caixa de lenço porque não vai faltar emoção.

 

Vem aí, a Super Série D. Com 68 times é, sem dúvida, o campeonato mais difícil do Brasil. A competição acontece de 05 de maio a 18 de agosto, com a grande final. Os representantes da Região Norte Serão:

Acre : Rio Branco e o estreante Galvez.

Rondônia: Real Ariquemes e Barcelona

Roraima: São Raimundo e Atlético Roraima

Amapá : Ypiranga e Santos

Pará: São Raimundo (Campeão da primeira edição em 2009) e Bragantino

Tocantins: Palmas e Gurupi

Amazonas: Manaus FC e Fast Clube

Onde mora o perigo.

Salgueiro (PE), Juazeirense (BA), Tupi(MG) e Joinville (SC), caíram em 2018 da série C e Serão adversários duríssimos. De forma inédita, a TVN, fará a partir desta quarta-feira, reportagens com todos os times que disputarão a série D. Em Março, A CBF sorteará os grupos. O Nível da competição deste ano está muito mais difícil que a de 2018. Portanto, preparem a torcida ou a Caixa de lenço porque não vai faltar emoção.
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença