Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
24/08/2020 | 19:15 - Brasil / Notícias

Adolescente de 13 anos mata estuprador com várias tijoladas e chutes na cabeça

Divulgação

Ela esclarece ainda, que lutou com o criminoso, para que não fosse violentada por ele.

 
Devido ao grande número de abusos sexuais ocorridos no país, esta semana voltou a repercutir um caso de uma adolescente de 13 anos que, estando na situação de tentativa de estupro, acabou por assassinar o abusador a tijoladas e chutes na cabeça.
 
O criminoso foi um homem identificado como Antônio Soares, de 51 anos. O caso ocorreu em Brasília, na região de Águas Claras, em janeiro deste ano. A menina de 13 anos escapou de uma tentativa de abuso. De acordo com informações da menina, o agressor chegou a ficar por cima dela.
 
A menina relatou aos policiais de Brasília, que estavam passando em uma rua do Distrito Federal, que o homem estava a assediando, tendo contado que ele estava assoviando e dizendo que queria fazer um programa com ela. Mas como ela ignorou o assédio, o homem a segurou e a empurrou para um terreno baldio.
 
Ela esclarece ainda, que lutou com o criminoso, para que não fosse violentada por ele. Ela conta que, após rolarem no chão, ela conseguiu levantar e começou a chutar a cabeça dele, e que logo viu tijolos próximo a ele. Pegando-os e golpeando a cabeça de Antônio Soares com ele, ela diz ter gritado por socorro enquanto batia nele.
 

As pessoas que chegaram ao local para socorrer a menina de 13 anos já encontraram o homem inconsciente. Com ferimentos graves na cabeça, o corpo de bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava morto.

por: Liliane Alves 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença