Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
19/03/2020 | 15:00 - Amazonas / Cidades

Águas de Manaus suspende temporariamente os atendimentos presenciais. População deve procurar os canais digitais disponíveis 24h

 
Águas de Manaus informa que decidiu suspender temporariamente os atendimentos presenciais em seus oito pontos físicos na cidade. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações de pessoas e conter o avanço do Coronavírus. O bem-estar e a saúde de colaboradores e clientes são prioridade para a empresa neste momento.
A partir desta quinta-feira (19), os atendimentos na loja Central da Leonardo Malcher e PAC´s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte estão suspensos.
A Águas de Manaus pede que os clientes procurem os canais virtuais de atendimento da empresa, que estão sendo reforçados para atender todas as demandas.
Nos canais virtuais, é possível tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar diversos serviços que estavam disponíveis nos pontos presenciais. Entre eles, estão a emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, religação, troca de titularidade e novas ligações de água. Ainda é possível acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado. Tudo isso, sem sair de casa.
O cliente da Águas de Manaus tem à disposição os seguintes meios de atendimento 24h por dia:
*Call Center*: 0800 092 0195, que oferece atendimento 24h por dia.
*WhatsApp*: (92) 98264-0464, que também funciona 24h. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para este número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. É possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação, parcelar um débito e monitorar o status de serviços solicitados. O atendimento via Whatsapp oferece ainda mais comodidade para o cliente resolver pendências e demandas.
*Aplicativo “Águas APP”* – A Águas de Manaus possui um aplicativo exclusivo para atendimento ao cliente, o “Águas APP”, que está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
*Agência virtual* – Pelo site da concessionária, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br, ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático. A agência virtual funciona 24h por dia.
*AÇÕES DE PREVENÇÃO* – Desde a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Manaus, na última semana, a concessionária vem realizando ações conscientização de seus colaboradores sobre medidas de prevenção, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Entre elas, estão a higienização das mãos, atenção aos colaboradores dos grupos de risco, e evitar contato físico com pessoas doentes.
A concessionária, que faz parte do grupo Aegea, também instalou um comitê para desenvolver ações de prevenção e combate ao Covid19, seguindo o parâmetro recomendado às outras empresas do grupo nos 11 estados brasileiros onde atua: Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí e, mais recentemente no Amazonas.
A Águas de Manaus reforça seu compromisso com a população, apoio ao poder público e seguirá promovendo ações para zelar pela saúde de colaboradores e clientes. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.
 
Fonte: portalaguasdoamazonas

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença