Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
19/03/2020 | 16:35 - Amazonas / Entretenimento

Amor de Mãe

Reprodução/GloboPlay

 

 
Por conta da suspensão das gravações de "Amor de Mãe", a trama escrita por Manuela Dias encerrará sua primeira temporada já neste sábado (21).
Com a história se afunilando cada vez mais e segredos do passado sendo revelados, a novela sairá do ar por volta do capítulo 100, quando as maiores maldades de Thelma (Adriana Esteves) serão cometidas. Thelma ficará ainda pior antes da pausa.
Depois de assimilar o fato de que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico, Thelma ficará desesperada e fará de tudo para que Lurdes (Regina Casé) não descubra esta informação.
No entanto, Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), decidiu ir até o Rio de Janeiro para conversar com a professora. Hospedada na casa de Lurdes, ela tentará ajudar a personagem a encontrar mais informações sobre seu filho roubado.
A mulher revelará ter conhecido Eusébio, um dos homens envolvidos no esquema de tráfico infantil. Presente durante a conversa, Thelma ficará desesperada e decidirá seguir Rita.
Ela verá a mãe de Camila e o rapaz conversando, e ficará observando-os. Quando tiver a oportunidade, a empresária se aproximará de Eusébio e o subornará em troca de todos os papéis com registros das crianças vendidas, além do silêncio dele.
Neste momento, Rita verá tudo e ficará chocada. Para silenciar a mulher, Thelma também oferecerá dinheiro para que ela se afaste de Lurdes. Já muito doente, Rita confrontará a personagem e dirá que Danilo deve ser Domênico.
Completamente desesperada, Thelma entrará em seu carro e atropelará Rita, deixando-a sem socorro e provocando sua morte.
De forma fria, ela retomará a sua rotina, queimará os registros de Eusébio e fingirá espanto quando todos comentarem a morte da mãe biológica de Camila. Para piorar, a personagem ainda tentará colocar intriga no casamento de seu filho com a professora, provocando ciúmes entre os dois.
Desta forma, a personagem encerrará a primeira temporada de "Amor de Mãe", que dará espaço na semana seguinte à "Fina Estampa" temporariamente.
 Fonte:portal entretenimento
deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença