Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
17/07/2020 | 13:20 - Brasil / Notícias

Depósito de Queiroz ajudou mulher de Flávio Bolsonaro a quitar parcela de apartamento

Foto : Divulgação

Segundo dados obtidos pelo MP-RJ, valor foi depositado uma semana antes de o casal quitar a primeira parcela da compra

 
O policial militar aposentado Fabrício Queiroz depositou R$ 25 mil em dinheiro na conta da mulher do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de quem era assessor. O depósito foi feito uma semana antes de o casal quitar a primeira parcela na compra de uma cobertura em construção na zona sul do Rio de Janeiro. A informação é da Folha.
Dados da quebra de sigilo bancário obtidos pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) indicam que o depósito, assim como outras movimentações financeiras na conta da dentista Fernanda Bolsonaro, foi feito para dar cobertura ao pagamento de entrada no imóvel. Os outros valores incluem um crédito em espécie de R$ 12 mil realizado por uma pessoa cuja identidade é mantida em segredo.

Queiroz, que é amigo do presidente Jair Bolsonaro é apontado pelo MP-RJ como o operador financeiro do esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde ele exerceu o mandato de deputado estadual de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019. A suspeita dos investigadores é de que Queiroz recolhia parte do salário de alguns assessores para repassá-los ao filho do presidente Bolsonaro. 

 

Fonte: Metro1

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença