Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
11/05/2020 | 15:40 - Internacional / Geral

Enfermeira furta cartão de crédito de paciente com Covid-19 em estado grave, faz compras e coloca gasolina no carro

Foto: Reprodução

Caso ocorreu no início de abril, quando a enfermeira estava atuando na Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA)
 
A enfermeira norte-americana Danielle Conti , de 43 anos, foi presa após furtar o cartão de crédito de um paciente que estava internado por conta da Covid-19.
 
O caso ocorreu no início de abril, quando a enfermeira estava atuando na Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA) e decidiu tirar vantagem de Anthony Catapano, um viúvo de 70 anos que estava ligado a um respirador.
 
O paciente veio a óbito no dia 12 de abril. Três dias antes, Danielle usou o cartão para abastecer o tanque de gasolina do seu carro e fazer compras em um supermercado.
 
“Não acredito que alguém possa ter feito isso com alguém que lutava pela vida”, disse Tara Catapano, filha do paciente falecido. “Ela é um ser humano desprezível”, acrescentou.
 

História semelhante ocorreu no mês passado em Denver (EUA). Uma cuidadora furtou a aliança de uma idosa que estava morrendo de Covid-19. Danielle foi indiciada dia sete de maio. 

Por: Jornal de Brasília 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença