Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
16/10/2019 | 21:13 - Amazonas / Eventos

Everest’: novo residencial de alto padrão imobiliário é entregue nesta quinta-feira, 17, em Manaus

Divulgação

“O Everest é um empreendimento lançado no recém-vitalizado Boulevard, uma área carente por desenvolvimento imobiliário, com fácil acesso às principais vias e deslocamento para outros bairros. Aproveitamos o novo plano diretor e entregamos o primeiro empreendimento residencial com 21 andares de moradia. O método construtivo foi de lajes protendidas, podendo aumentar o aproveitamento do espaço interno das unidades, limitando pilares e gerando área”, afirma o diretor da SKN, Eduardo Han.

 

O condomínio residencial mais alto da cidade é o primeiro edifício concluído de acordo com o novo plano diretor.

A sociedade da capital amazonense está prestes a ganhar o que há de inovador em conceito de condomínio residencial, o edifício Everest, da SKN Incorporadora. Trata-se do mais novo empreendimento residencial com alto padrão de qualidade para morar com conforto, segurança e em endereço privilegiado.

A festa de entrega acontece nesta quinta-feira, 17, no condomínio Everest, para comemorar a conclusão do edifício com 85% das unidades vendidas, bem como prestigiar clientes e colaboradores que fazem parte dessa nova etapa da história de morar bem em Manaus. O edifício fica localizado à Rua Emílio Moreira, entre o Centro e bairro Adrianópolis.

“O Everest é um empreendimento lançado no recém-vitalizado Boulevard, uma área carente por desenvolvimento imobiliário, com fácil acesso às principais vias e deslocamento para outros bairros. Aproveitamos o novo plano diretor e entregamos o primeiro empreendimento residencial com 21 andares de moradia. O método construtivo foi de lajes protendidas, podendo aumentar o aproveitamento do espaço interno das unidades, limitando pilares e gerando área”, afirma o diretor da SKN, Eduardo Han.

Localizado em região estratégica, o empreendimento dá acesso às principais centralidades da cidade, como shoppings, supermercados, escolas, hospitais e avenidas da capital. O novo edifício conta com parceiros amazonenses, como o projeto arquitetônico assinado por Paulo Lindenberg e o projeto de interiores pela arquiteta Cristiane Sotto Mayor; e parceiros nacionais, como Arquitetura Takeda, responsável pelo paisagismo do novo empreendimento.


Estrutura

O empreendimento do tipo residencial é o mais alto da cidade nesse porte, com 25 pavimentos, sendo subdivididos em três subsolos e térreo para estacionamento, 19 pavimentos com apartamentos e o 20º e 21º são coberturas. Ao total, são 104 apartamentos com tamanhos que variam com dois a quatro dormitórios, além da cobertura com duplex. A cobertura possui quatro duplex com Jacuzzis na varanda, com um espaço total de 278 metros quadrados. Com apenas 15% das unidades disponíveis, o edifício tem plantas de 69,43 m2, 87,38 m2, 94,36m2, 96,81 m2, 118,13 m2, 132,08 m2, 278,08 m2.

As áreas comuns oferecem academia, brinquedotecas, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pergolado e o “Pet Care”, espaço exclusivo para diversão dos animais de estimação - é a mais nova tendência de mercado para promover melhor conveniência aos moradores e mascotes.

Atualmente o prédio está em fase de revisão para entrega e ajustes finalizadores como limpeza, repintagem e rejuntes. As chaves aos novos moradores devem ser entregues a partir do dia 21 de outubro.

A empresa

A SKN Incorporadora atua no mercado imobiliário de Manaus há quase duas décadas. Foi fundada por empresários locais que visionaram suprir a crescente demanda por moradia com soluções inovadoras.

Seu primeiro projeto, o Ilhas Gregas, foi o primeiro empreendimento residencial de Manaus a ser lançado com três torres e 16,000m² de área de lazer. Tornou-se referência de estilo de vida no bairro da Ponta Negra e atualmente possui um dos melhores custos-benefícios pelo m² da região.

A SKN se posicionou rapidamente no mercado tornando-se sinônimo de acabamento de alto padrão já em seu segundo empreendimento, o Condomínio Ilha Bella. Também na Ponta Negra, oferece apartamentos amplos e funcionais priorizando o conforto do cliente com a conveniência de ter o dobro de área de lazer da maioria das torres da região.

Em meio à crise econômica a empresa não só teve o compromisso de entregar o Soberane conforme proposto, como ainda lançou mais um empreendimento nesse período: o Everest. Uma aposta calculada na qual, no momento em que seus concorrentes estavam retraindo seus investimentos, a SKN não apenas investiu na cidade, mas vendeu mais de 85% de suas unidades do Everest antes de sua entrega.

Inovação

A SKN Incorporadora é uma empresa que acredita em elevar o padrão da cidade para o nível mais alto. Abraçou o desafio de lançar o mais sofisticado e ousado empreendimento de Manaus, o Soberane.

Fez parceria com renomados profissionais do país (Aflalo & Gasperini, Fernanda Marques e Benedito Abbud) e com a utilização das melhores tecnologias disponíveis no mercado (piso elevado e vidro duplo/insulado) construiu o prédio de uso misto mais moderno de Manaus. Buscando sempre a inovação, a SKN deseja tornar Manaus uma referência arquitetônica no mapa da construção brasileira.

A SKN acredita não só na melhoria da qualidade de vida amazonense, mas na contribuição socioeconômica da Região. Cada empreendimento é gerado mais de 700 empregos diretos e indiretos movimentando a economia em diferentes segmentos.
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença