Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
11/11/2020 | 18:25 - Brasil / Notícias

Flávio Bolsonaro comprou imóvel com R$ 295 mil ‘sem origem conhecida’, diz MPRJ

Foto : Reprodução/Instagram

As contas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e da mulher dele, a dentista Fernanda Bolsonaro, receberam, entre abril de 2014 e agosto de 2018, R$ 295,5 mil em dinheiro vivo, por meio de 146 depósitos "sem origem conhecida", para pagar parcelas de um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. O Ministério Público do Rio de Janeiro apontou a informação na denúncia, oferecida ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio. 
O documento reúne o resultado da investigação sobre o esquema de "rachadinhas" no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Flávio foi denunciado como líder da organização criminosa e ainda por peculato e lavagem de dinheiro. Outras 16 pessoas, entre elas seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema, também foram denunciadas pelo MP.

A defesa do senador afirmou em nota que não comentaria detalhes do caso, mas qualificou a denúncia como "insustentável".  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença