Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
10/07/2020 | 19:05 - Amazonas / Tecnologia

FVS-AM divulga resultado da seleção para o Programa de Apoio à Iniciação Científica

Foto: Divulgação/FVS

 
Foram selecionados 12 estudantes de graduação e abertas duas vagas remanescentes
 
 
A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) divulga, nesta sexta-feira (10/07), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) 2020-2021 vinculado à instituição. Foram selecionados 12 estudantes de graduação de instituições de ensino superior (IES).
Duas vagas remanescentes ainda estão abertas e os candidatos devem se ater aos critérios do edital disponível no site da FVS-AM. O recurso para as bolsas de iniciação científica é oriundo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), responsável pelo programa.
A distribuição das bolsas segue critérios definidos pela agência de fomento e estarão disponíveis a partir de agosto de 2020. As temáticas dos projetos relacionam-se ao impacto da pandemia de Covid-19 e a outras doenças na esfera da Vigilância em Saúde do Amazonas.
Confira o resultado final no link https://bit.ly/2DsdXEh. Interessados em concorrer a vagas remanescentes podem acessar o novo edital disponível em https://bit.ly/3fgKU4A.

Referência – A FVS-AM é a primeira fundação pública estadual do país a reunir as vigilâncias epidemiológica, ambiental, sanitária e laboratorial. O órgão funciona para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Torquato Tapajós, 4.010, Colônia Santo Antônio, Manaus. Os telefones de contato são (92) 3182-8550 e 3182-8551. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença