Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
14/07/2020 | 08:50 - Amazonas / Geral

Governo do Amazonas, por meio da Seas e ADS, apoia bazar do projeto Mulheres Empreendedoras

FOTOS: Miguel Almeida

 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), reafirmou parceria com o projeto “Mulheres Empreendedoras do Amazonas”, que passará a ter um espaço para exposição na Feira de Produtos Regionais que a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) realiza aos sábados, das 5h ao meio-dia, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, zona norte de Manaus.
 
Nesta segunda-feira (13/07), a secretária titular da Seas, Maricília Costa, e a secretária executiva, Michelle Bessa, receberam a presidente do projeto, Rose Kadoshi, e a vice Margareth Almeida, para alinhar a participação do “Bazar das Marias” na feira.
 
“O Governo do Estado, através da Seas e da ADS, trabalha no sentido de fortalecer iniciativas que têm o objetivo de gerar renda”, enfatiza a secretária Maricília Costa.
 
O projeto “Mulheres Empreendedoras do Amazonas”, que já contava com espaço para exposição no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), no bairro da Aparecida, envolve 60 mulheres e busca ampliar o empoderamento feminino por meio de cursos, palestras, qualificação e atividades que geram renda e autonomia.
 
De acordo com a presidente Rose Kadoshi, o projeto também atua junto ao segmento das pessoas idosas, em parceria com Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), por meio dos “Educadores Sociais do Envelhecimento Humano”.
 

“Também temos no projeto ações relacionadas ao bem estar dos idosos e suas famílias neste contexto de oficinas, palestras, workshops, rodas de conversa, para atender também este público”, destacou Rose. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença