Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
14/07/2020 | 08:55 - Amazonas / Notícias

‘Mexa-Se Em Casa’ chega à nona edição e terá Willian Brito e Misael Gibbs nesta quarta (15/07)

Divulgação

 
 
O Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), realiza na quarta-feira (15/07) a nona edição do projeto “Mexa-Se Em Casa”, que promove atividades físicas por meio de lives. O projeto terá nesta edição o professor de Educação Física, Willian Brito, que fará o alongamento inicial e final, e o instrutor Misael Gibbs, na aula de ritmos. A transmissão acontece nas páginas oficiais da Faar no Instagram (@faaroficial) e no Facebook (facebook.com/oficialfaar), a partir das 18h.
 
Em sua primeira participação no projeto, William destaca a importância do surgimento do “Mexa-Se Em Casa” durante a pandemia. “Foi uma iniciativa excelente. Com a pandemia, as pessoas buscavam realizar alguma atividade e não sabiam qual, mas o projeto conseguiu ajudar muito com essa ação”.
 
Já o instrutor Misael está mais que preparado e reforça o convite para mais essa edição. “A cada quarta-feira me sinto no dever de levar alegria e saúde para os nossos seguidores. Nessa edição não será diferente, por isso convido vocês para acessarem nossas páginas e participarem conosco. Tenho certeza de que vocês vão adorar o projeto”.
 
Nas últimas edições, o projeto chegou a mais de 200 mil visualizações, resultado que mostra a seriedade e a eficiência do modelo da iniciativa, conforme assinalou o diretor-presidente da Faar, Roberto Folhadela.
 
“Nossa equipe tem se dedicado semanalmente para levar o melhor à população, e os números nos convencem de que estamos no caminho certo e que o programa já é acompanhado por muitos amazonenses”, concluiu.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença