Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
14/10/2020 | 17:00 - Brasil / Esporte

Neymar celebra grande atuação nas Eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Dois jogos e duas grandes vitórias, diz camisa 10

Um dia após brilhar com a camisa da seleção brasileira após marcar três gols na vitória de 4 a 2 sobre o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 (Catar), o atacante Neymar publicou, nesta quarta (14), uma mensagem em suas redes sociais nas quais expressa toda a sua felicidade.
“Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando pra casa cheio de energia boa e aprendizado. Parabéns a toda nossa equipe e comissão”, afirmou o jogador.
O atacante do PSG foi peça importante na vitória brasileira sobre a equipe peruana, partida realizada na última terça (13) e que teve transmissão da TV Brasil e da Rádio Nacional ao vivo.
Marca especial
Com os tres gols marcados sobre o Peru, Neymar atingiu a marca de 64 gols com a camisa da seleção brasileira, de acordo com a Fifa. Ele superou Ronaldo Fenômeno e agora é o segundo jogador com mais gols pelo Brasil em partidas oficiais, atrás apenas de Pelé, que tem 77 gols. Na contagem da CBF, que leva em consideração partidas contra clubes e combinados, Neymar também tem 64 gols e ainda está atrás de Ronaldo e Zico. O Fenômeno aparece com 67 gols e o ídolo do Flamengo, com 66. Pelé soma 95.
Estreia sem gols

Na estreia das Eliminatórias, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0. Neymar jogou muito bem, deu dois passes para gols, mas não marcou nenhum. O próximo compromisso do Brasil na competição será no dia 13 de novembro, quando enfrenta a Venezuela às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi (SP).

Agência Brasil 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença