Amazônia Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
05/01/2020 | 16:35 - Brasil / Turismo

O brasileiro aprendeu a viajar e para 82% viajar com amigos é melhor do que com parentes

Divulgação

A plataforma tem uma categoria de perguntas somente sobre viagens, onde os usuários respondem através de SIM ou NÃO perguntas desenvolvidas por jornalistas com informação e clareza.

 

Por Jefferson Severino

Janeiro, Fevereiro e Julho são os meses campeões para viagens, sejam elas curtinhas ou de férias longas e esse ano, para ajudar, está repleto de feriadões. Uma pesquisa feita pelo aplicativo de opinião pública e debate, Quinto, apontou que 62% dos usuários economizam para viajar. A plataforma tem uma categoria de perguntas somente sobre viagens, onde os usuários respondem através de SIM ou NÃO perguntas desenvolvidas por jornalistas com informação e clareza. 

Há dados muito curiosos de como os brasileiros gostam de viajar, como por exemplo, durante os passeios de carro. O Quinto é um aplicativo gratuito que conta com mais de 40 mil usuários cadastrados e foi criado para organizar e representar a opinião pública coletiva, por meio de enquetes, debates e informação de qualidade e está disponível na loja do seu celular

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença