Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
22/07/2020 | 11:30 - Amazonas / Notícias

Operação Divisa investiga supostos desvios de recursos públicos na coleta de lixo

Foto : Divulgação

Foram alvos das autoridades endereços residenciais, empresariais e de órgãos públicos, com autorização expedida pelo desembargador de Sergipe, Diógenes Barreto

O Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre hoje (22) mandados de busca e apreensão da Operação Divisa em Salvador, São Sebastião do Passé, Indiaroba (SE) e Lagarta (SE). O Ministério Público investiga supostos desvios de recursos públicos na prestação serviço público de coleta de lixo, contratado com dispensas de licitação aparentemente fraudulentas, contratações emergenciais forçadas, com veementes indícios de ausência de efetiva prestação de serviços contratados.
Segundo o órgão, os mandados foram executados por equipes dos Gaecos do MP-SE e do MP-BA, com o apoio operacional das unidades da Polícia Militar do Estado de Sergipe COE e Gati. As investigações correm sob sigilo e são um desdobramento de apuração cível conduzida pelo Ministério Público Estadual. 

Foram alvos das autoridades endereços residenciais, empresariais e de órgãos públicos, com autorização expedida pelo desembargador de Sergipe, Diógenes Barreto. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença