Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/12/2020 | 19:25 - Amazonas / Cidades

Operação Marfim resulta na apreensão de veículos em Manaus

FOTOS: Divulgação/PMAM

 
 
Desencadeada diariamente nas áreas com incidência da mancha criminal, a operação “Marfim” resultou na notificação de 52 infrações de trânsito, em Manaus.
 
De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) do Amazonas durante as fiscalizações, que ocorreram nas principais vias da capital, foram abordados 97 veículos, sendo 17 carros, 63 motocicletas, 16 táxis e três moto-táxis.
 
O BPTram informou ainda, ao longo das abordagens, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram apreendidas pelos policiais.
Ao todo, a remoção de dezesseis motos e 1 (um) carro e 138 (cento e trinta e oito) pessoas foram abordadas.
 
 A operação "Marfim" tem a finalidade de suplementar as ações de policiamento ostensivo geral através da fiscalização de trânsito, auxiliando nas ações preventivas sobre as vias de circulação de veículos e pedestres como forma de inibir a prática delituosa e garantir a segurança no trânsito.
 

Dando continuidade na Operação, nesta quarta-feira (02/12), de 9h às 11h, a ação foi realizada em conjunto com a 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na   Zona Leste, veículos quatro rodas e motocicletas foram abordados por toda extensão da área da 30° Cicom. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença