Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
10/06/2020 | 12:25 - Amazonas / Polícia

PM prende 15 pessoas e apreende cinco armas de fogo em Manaus e no interior

FOTO: Erikson Andrade/SSP-AM

 
 
Durante ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre terça-feira (09/06) e a madrugada desta quarta-feira (10/06) na capital e no interior, 15 pessoas foram presas. A maioria das prisões foi decorrente dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Três adolescentes foram apreendidos.
 
Ainda foram apreendidas cinco armas de fogo, munições, mais de 200 porções ou trouxinhas de entorpecentes e R$ 830 em espécie, e dois veículos roubados foram recuperados.
 
Em Manaus, na madrugada desta quarta-feira (10/06), um homem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido por militares da Força Tática na Comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, zona norte. Com a dupla, foram apreendidas 45 trouxinhas supostamente de oxi e uma arma de fogo caseira.
 
No bairro Compensa, zona oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 18 anos com uma arma de fogo e drogas. Durante a revista, os militares encontraram um revólver de calibre 38, duas munições, 25 porções supostamente de cocaína, oito porções supostamente de pasta base de cocaína e 17 porções de maconha.
 

Interior – Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas. Após abordagem, foram encontrados com eles dois recipientes com entorpecentes. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença