Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
07/07/2020 | 19:35 - Amazonas / Polícia

Polícia Civil prende jovem com substâncias entorpecentes, no bairro Cidade Nova

FOTOS: Alailson Santos e Erlon Rodrigues/PC-AM

 
 
Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Ricardo Cunha, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06/07), por volta das 18h, Natanael de Carvalho Reateque, de 18 anos, denunciado por comercializar entorpecentes. A prisão ocorreu na rua Angelim Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
 
Conforme o delegado Ricardo Cunha, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), informando que o indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes no endereço mencionado.
 
“Nós nos deslocamos até o local e, após breve campana, conseguimos localizar o infrator. Durante abordagem, encontramos em posse dele porções de cocaína, oxi, maconha, balança de precisão, além de dinheiro trocado proveniente da venda do material ilícito”, explicou o titular do 18° DIP.
 
Flagrante – Natanael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.
 
Disque-denúncia – Para concluir, o titular da unidade policial solicita o apoio da população para que continue denunciando práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 18º DIP, por meio do número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial; ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Cunha. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença