Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
07/05/2020 | 10:50 - Amazonas / Polícia

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo na Betânia

FOTO: Divulgação/PMAM

 
 
Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (07/05), um homem que estava portando ilegalmente uma arma de fogo do tipo pistola de uso permitido, no bairro Betânia, zona sul de Manaus.
 
Segundo os policiais militares, a ação se deu por volta de 1h da quinta-feira, após terem recebido denúncia de um homem, durante o patrulhamento de rotina na área da zona sul, informando que havia sido ameaçado com arma de fogo por um homem na rua Salustiano, Betânia.
 
Os policiais se dirigiram ao local informado, onde avistaram um homem com características que correspondiam a detalhes informados pelo denunciante, que estava com uma arma na cintura. Ao perceber a presença da guarnição policial militar, ele atirou o objeto para dentro de um carro da marca Voyage, placa OAD-9491.
 
Após abordar o suspeito, os policiais fizeram vistoria no interior do veículo e encontraram a arma de fogo, uma pistola calibre .380, carregada com 10 munições do mesmo calibre, com numeração aparente.
 

Devido às evidências, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo em via pública, sendo encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença