Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
08/06/2020 | 13:25 - Amazonas / Polícia

Polícia Militar detém pai e filho e apreende dois filhos adolescentes por envolvimento em tráfico de drogas em Lábrea

FOTOS: Divulgação/PMAM

 
 
Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Lábrea detiveram, às 21h30 deste domingo (07/06), deteve um homem de 41 anos e um de seus filhos, de 19 anos, e apreendeu outros dois filhos adolescentes, de 15 e 16 anos, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, naquele município, a 702 quilômetros de Manaus.
 
De acordo com os policiais militares, a apreensão dos dois adolescentes ocorreu após recebimento de denúncias informando sobre comercialização de drogas em uma esquina no bairro da Fonte. Ao chegar ao local indicado, os policiais observaram o comportamento suspeito dos dois jovens.
 
Ao serem abordados, os dois confessaram que estavam vendendo drogas e levaram os policiais até a casa onde residiam com o irmão mais velho, de 19 anos, informando que droga estava escondida ali. Nas buscas pela residência, os policiais encontraram dentro de um pote plástico, debaixo do assoalho, 30 trouxinhas de supostamente maconha e R$ 54,00 em espécie.
 
Após apreender os dois adolescentes e deter o irmão mais velho, suspeito de aliciar os mais novos, juntamente com a materialidade, os policiais se dirigiram com os três para a casa de seus pais, chegando lá no mesmo momento em que o pai do trio, um homem de 41 anos e um acompanhante de 49, chegaram numa motocicleta portando duas espingardas desmontadas.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos adultos e voz de apreensão aos adolescentes, sendo todos conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Lábrea, para os procedimentos cabíveis.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença