Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
30/07/2020 | 10:55 - Amazonas / Polícia

Policiais da 20ª Cicom detêm homem por tráfico e posse ilegal de arma de fogo no bairro Tarumã

FOTO: Divulgação/PMAM

 
 
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite desta quarta-feira (29/07) um homem de 39 anos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Com ele e na casa dele, os policiais apreenderam duas porções médias de supostamente maconha, uma espingarda, marca Rossi, calibre 20, uma motocicleta XRE-300 de cor preta e placa NPA-5461.
 
Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h30, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita na avenida Fernando Sabino. Na tentativa de abordagem, o infrator fugiu, mas logo foi alcançado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele algumas porções de possivelmente maconha.
 
Indagado, o suspeito informou que acabara de comprar a droga no bairro Alvorada e que guardava uma arma de fogo em sua residência. Ele levou os policiais até o local, onde, durante buscas, os policiais encontraram a espingarda escondida em um dos cômodos.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença