Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/07/2020 | 11:30 - Amazonas / Polícia

Policiais militares da 26ª Cicom detêm foragido da justiça por corrupção ativa na zona norte

FOTO: Divulgação/PMAM

 
 
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada desta quinta-feira (02/07), no bairro Santa Etelvina, zona norte, um homem de 29 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, o infrator tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.300,00 para ser solto, em razão do que terá que responder também por corrupção ativa.
 
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 4h de terça-feira, quando avistaram um veículo modelo Argo, cor prata e placas QUW-6183, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, na avenida Sete de Maio. O veículo foi abordado e, durante revista pessoal e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado.
 

Ao consultarem a identificação de cada um dos ocupantes, os policiais constataram que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de um dos indivíduos. Ao receber voz de prisão, o infrator ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para ser solto, recebendo voz de prisão também por corrupção ativa. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença