Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
12/11/2020 | 22:10 - Brasil / Esporte

Presidente do Vitória admite atrasos em salários de médicos e aconselha insatisfeitos a sair do clube

Foto : Matheus Simoni/Metropress

O dirigente rubro-negro ainda "aconselhou" aos insatisfeitos. "Se a situação do Vitoria não nos permite esperar, eu aconselharia a sair"

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, admitiu em um áudio compartilhado pelo WhatsApp, que o clube tem atrasado os salários dos médicos, e ainda aconselhou aos profissionais de saúde insatisfeitos a saírem do clube.
PC argumentou extinguiu o Departamento Médico da base e diminuiu a folha salarial da equipe ano passado. "Chamei os médicos para uma reunião, e disse a eles da gravidade da situação. Como eles têm outras atividades laborais, tem o clube como atividade complementar, não é o principal da sua profissão, pedi a eles um entendimento que o Vitória ia segurar o ano 2019, e que a partir de 2020 vamos pagar normalmente, e assim foi feito. O que aconteceu que o financeiro pagou o atrasado de 2019, e não deixou atrasado separado, e pagou 2020. Os meses que receberam esse ano foram de 2019. Ainda existem atraso", justificou.

O dirigente rubro-negro ainda "aconselhou" aos insatisfeitos. "Se a situação do Vitoria não nos permite esperar, eu aconselharia a sair. Tenha certeza que o Vitória não vai ficar sem médico", disparou. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença