Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
17/07/2020 | 12:45 - Amazonas / Educação

Projeto ‘Aula em Casa’ ganha programação fixa, a partir de segunda (20/07)

FOTOS: Cleudilon Passarinho

 
Conteúdos inéditos serão transmitidos sempre pela parte da manhã
 
Alunos das rede estadual de ensino deverão ficar atentos à grade de programação do projeto “Aula em Casa”. Isto porque, a partir da próxima segunda-feira (20/07), os conteúdos do regime especial de aulas não presenciais passarão a ser transmitidos em horário fixo.
 
As transmissões das videoaulas inéditas iniciarão sempre às 8h, de segunda a quinta-feira, nos canais 2.2, 2.3 e 2.4 da TV Encontro das Águas. Serão 2h20 de aulas para cada série na TV, e o restante do tempo dedicado a atividades orientadas pelo professor de cada escola. As sextas-feiras serão utilizadas para a exibição de temas eletivos e reforço escolar.
 
O canal 2.2 será responsável por transmitir os conteúdos para estudantes dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental. Enquanto isso, alunos dos 8º e 9º anos deverão sintonizar suas TVs no canal 2.3 para acompanhar as transmissões do “Aula em Casa”.
 
Por fim, todo o conteúdo para Ensino Médio estará disponível no canal 2.4. A programação fixa do regime especial de aulas não presenciais pode ser acessada no site oficial da Secretaria de Estado de Educação, por meio do link: www.seduc.am.gov.br.
 
Reprises – Os períodos da tarde e da noite serão utilizados para as transmissões das reprises do “Aula em Casa”, respeitando os seguintes horários: às 14h, serão reapresentadas as videoaulas para ensinos Fundamental e Médio e, à noite, a partir das 19h, ocorrerão as reprises somente para os estudantes do Ensino Médio, no canal 2.4.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença