Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
31/08/2020 | 18:55 - Amazonas / Notícias

PRTB anuncia Josué Neto pré-candidato à prefeito de Manaus

Divulgação

O deputado estadual Fausto Jr. assumiu nesta segunda-feira a presidência do diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e aproveitou a transmissão para fazer o comunicado

 
O deputado estadual Fausto Jr. assumiu nesta segunda-feira (31) a presidência do diretório municipal de Manaus do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PRTB, deputado Josué Neto, durante ‘live’ nas redes sociais.
Fausto aproveitou a transmissão para comunicar que Josué Neto é o pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura de Manaus. Fausto também revelou os planos da legenda para a eleição de vereadores da capital.
O deputado disse que a decisão em presidir o diretório de Manaus tem o apoio do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix. Segundo Fausto, a Executiva Nacional está confiante nos rumos adotados pelo partido na capital e interior do Estado.
Entre os planos do PRTB está o lançamento de 62 candidatos a vereador de Manaus, número máximo permitido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Vamos concorrer com a capacidade máxima”, afirmou o deputado.
O destaque fica por conta do número de mulheres pré-candidatas. O PRTB terá 24 mulheres concorrendo às vagas da Câmara Municipal de Manaus. O número é superior ao limite mínimo de 30% estabelecido pela legislação eleitoral. “Acreditamos na participação feminina na política, por isso o número de mulheres pré-candidatas é maior que o determinado pelo TSE”, acrescentou o deputado.
Josué Neto, que é pré-candidato a prefeito pelo PRTB, disse que a lista dos candidatos a vereador possui nomes “já testados nas urnas, e também nomes novos”. “Somos um partido que valoriza a Pátria, os valores familiares e os ensinamentos de Deus. Nossos candidatos têm esses valores”, ressaltou.
Josué destaca que nos próximos dias vai a Brasília para uma reunião com o presidente de honra do PRTB, vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão. “Teremos uma reunião para discutir estratégias de campanha e também buscar apoio do governo Federal para Manaus e o interior do Estado”, acrescentou Josué.

Ainda ao vivo nas redes sociais, Fausto Jr. e Josué Neto responderam a perguntas enviadas por jornalistas. Os parlamentares falaram sobre a Rede de Saúde Básica, cujo serviço é obrigação das prefeituras. “A Saúde Básica em Manaus precisa ser reestruturada com urgência, com todos os postos funcionando, no mínimo, 12 horas por dia”, propôs Josué. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença