Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
03/04/2020 | 11:25 - Amazonas / Cotidiano

Suspeito de assalto morre após ser baleado com dois tiros na cabeça, em Manaus

Foto: Eliana Nascimento

Suspeito de assalto morre após ser baleado com dois tiros na cabeça, em Manaus

Segundo polícia, três celulares oriundos de roubo foram encontrados com suspeito.
 
Um homem, com idade entre 18 e 25 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (3) após ser baleado com dois tiros na região da cabeça na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o jovem era suspeito de realizar assaltos na região.
Para a polícia, moradores da região informaram que ouviram tiros de arma de fogo por volta das 5h30 desta sexta-feira (3) e, em seguida, encontraram o homem morto ao chão com bastante sangramento na região da cabeça.

O homem era conhecido na região por envolvimento em alguns furtos e roubos, segundo a polícia. Durante a perícia que era feita no jovem foram encontrados três aparelhos celulares. A polícia acredita que o material seria oriundo de roubos.

Em relação a autoria do assassinato, a polícia investiga se o homem tenha sido morto por um suposto "justiceiro" que tenha presenciado um assalto na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao local do crime. Um comparsa do rapaz que morreu fugiu.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte G1 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença