Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
29/08/2020 | 09:45 - Amazonas / Polícia

Trio assalta ônibus do transporte coletivo, na Torquato Tapajós

Foto: Ceylla Monick

Com uma arma na cabeça, motorista foi obrigado a alterar a rota do ônibus. Pelo menos 80 pessoas estavam no veículo na hora do assalto

 
Três homens ainda não identificados assaltaram um ônibus do transporte coletivo, da linha 356, na Avenida Torquato Tapajós, em frente a fábrica da Coca-Cola, no bairro Novo Israel, zona norte da capital.
O motorista do ônibus, que preferiu se identificar, informou que os homens já estavam no coletivo, e que anunciaram o assalto quando chegaram naquela localidade, no sentido centro bairro. Eles portavam duas armas caseiras e uma pistola calibre 38.
Segundo o motorista, cerca de 80 passageiros que ocupavam o ônibus, tiveram seus aparelhos celulares levados pelos criminosos. ” Eles nos humilharam muito, nos sequestraram, pediram pra gente mudar o tráfego seguindo ali pelo Detran [Complexo de Exame de Direção Veicular]. Eles se revezavam para apontar a arma na minha cabeça e roubas as pessoas”, disse o motorista.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo motorista e cobrador e, mais dois passageiros também registraram Boletim de Ocorrência (B.O). 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2020 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença